Olá, seja bem-vindo!

Ícone de lista de desejos
Ícone de frete
SUA SACOLA
0 Items

Nenhum produto no carrinho.

0Item(s)
SUA SACOLA
0 Items

Nenhum produto no carrinho.

Um produto foi adicionado ao carrinho

Política de REEMBOLSO

Devolução só será permitida com produtos em sua embalagem original.

As ocorrências que envolvam devolução devem ser comunicadas a loja Akikola através do email sac@akikola.com.br, informando o número do pedido ou número da nota fiscal.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do pedido:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios;

Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento;

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

Os ressarcimentos dos valores serão pagos utilizando a forma de pagamento escolhida no processo de compras: Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes. Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. Caso o CPF não seja o mesmo, o consumidor deverá enviar uma autorização para depósito.

IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto. O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado.